26 outubro 2005

Hoje é dia de Ensaio!!!

Na foto ao abaixo vemos nosso baterista Léo e nosso baixista Daniléo fazendo comentários acerca das roupas bizarras de nosso guitarrista Gengival Lacerda.

Hoje é dia de ensaio, dia de rock'n'roll, cerveja e muita bola na trave!!! Todos os loucos estarão reunidos desde nove até meia noite. Afinal dia cinco de novembro tem show e são várias músicas novas. Boris não decora as letras, Danileo não faz nem idéia das linhas de baixo, tanto das músicas novas como também das antigas, Panda não entra nunca no tom nem na hora certa atrasando ou adiantando todos os Backings. Felipe segue com suas experimentações para definir seus arranjos em todas as músicas. O quê leva Paulo e Léo a continuar na banda? Só pode ser amor. Muito amor!

5 comentários:

Anônimo disse...

I'm Really proud my guys!!!

Anônimo disse...

A banda parece um comercial de sazom...é o amooooooooooooorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que me faz continuar é o cheiro de vocês!!!!!

Anônimo disse...

Principalmente aquele que sai de tras da orelha!!

Anônimo disse...

Além de ser o líder da banda, marcador de ensaios, enviador de e-mails que ninguém aguenta mais receber, empresário do Beco, baterista do Beco, amante e mulher do Beco, eu ainda sou o estilista da Banda, junto com o meu baixista Daniléo!! Todos estão de parabéns no quesito figurino, mas acho que o Bóris deve usar umas camisas mais apertadas para deixar as mulheres mais molhadas ainda!!!! Juju, não esqueça seu chapéu do Mazaroppi no show do dia 05/11/05!!!!