12 fevereiro 2006

Festival III

Finalmente os jurados tiveram um lampejo de sanidade e na final do festival a gente ficou com a Quarta posição. Honrosa, diga-se de passagem, visto que nosso Baixista Jack D Telles, não lembra muito bem de ter tocado no festival.So tava preocupado com a possibilidade de se estabacar de cima daquele palco de 10 metros de altura. O Pior é que ele não lembra , mas o resto da banda sim, que ele não errou nada no show. Bom errou a cabeça do Boris, na hora que tentou acerta-la com o braço do baixo,e errou o braço da guitarra do Paulo, na segunda tentativa de acertar alguem.
Pra surpresa geral, Quaqua, que estava de altos, apareceu surpreendentemente ( Que porra de palavra esquisita ) e o publico pode assistir a uma performance que ja não era apreciada ha pelo menos 3 anos. Todos ficaram boqueabertos com seus agudos vocais, ou putos com aquele esporro todo, mas se manifestaram.

2 comentários:

Anônimo disse...

A palavra "quarto" tem tudo a ver com O Beco!!! "Quarto" lembra cama, que lembra sexo, que lembra AMOR!!!! Amor é o que faz a Banda O Beco existir, sem ele não seríamos nada!!!! Gostaria de parabenizar todos da banda e dizer que fiquei arrepiado no palco!!!!!

Anônimo disse...

Realmente, foi do caralho.